Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Casal é assassinado com tiros de calibre 12 no rosto durante a madrugada

Da Redação - Wesley Santiago

11 Nov 2019 - 15:20

Foto: Cáceres Notícias

Casal é assassinado com tiros de calibre 12 no rosto durante a madrugada
Sueli de Almeida Costa, 24 anos e Flávio Oliveira da Silva, 29 anos, foram executados na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro São Lourenço, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram encontradas em uma casa abandonada, que elas utilizavam para dormir.

Leia mais:
Jovem é presa por tentar matar mulher a mando do marido; vítima teve perfuração no pulmão
 
Segundo as informações da Polícia Civil, uma equipe realizava uma diligência no local para uma intimação do irmão de Flávio. Quando chegou ao local, um dos investigadores encontrou os dois corpos.
 
As vítimas estavam deitadas de costas em um colchão e com diversos ferimentos provenientes de arma de fogo. Aparentemente, o casal foi assassinado enquanto dormia, com disparos de espingarda calibre 12 no rosto.
 
O delegado Wilson Souza Santos esteve no local para a liberação dos corpos, que foi feita após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Flávio teria diversas passagens, já que era conhecido por furtos a residências, posse e venda de entorpecentes na região. A mulher também praticaria pequenos delitos. Ambos eram usuários de drogas, segundo a Polícia Civil.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    12 Nov 2019 às 08:23

    Esse é o fim de quem se mistura com drogas. E ainda há muita gente pedindo a liberação dessas porcarias!

  • João pe de feijão
    11 Nov 2019 às 17:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • giba
    11 Nov 2019 às 17:12

    As vítimas estavam deitadas de costas em um colchão.Aparentemente, o casal foi assassinado enquanto dormia, com disparos de espingarda calibre 12 no rosto. Não entendi nada, onde foram os tiros mesmo. kkkkk

Sitevip Internet