Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

"Homem-aranha" escala prédio no Centro de Cuiabá e furta dinheiro em apartamento

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Nov 2019 - 11:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um criminoso atuou na modalidade “homem-aranha”, escalou quatro andares e furtou dinheiro em um apartamento do Edifício Villagio Di Parma, na rua Comandante Costa, no Centro de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (11).

Leia mais:
Após bebedeira, homem espera amigo dormir para furtar Honda Civic

O furto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. De acordo com informações repassadas a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, que investiga o caso, um o criminoso escalou o prédio pelas sacadas, subiu até o quarto andar, onde furtou dinheiro de um dos apartamentos.

O suspeito subia, testando as grades para ver se estavam abertas, até conseguir encontrar a de um apartamento do quarto andar. No momento do furto, o morador acordou com o barulho e o suspeito desceu pulando, e deixou uma camisa no local. 

Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de câmeras, que deverá auxiliar na identificação do criminoso.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose a silva
    13 Nov 2019 às 11:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zeca
    12 Nov 2019 às 14:28

    "Homem Aranha" é um personagem fictício de histórias em quadrinhos. Esse aí, é um ladrão safado, vagabundo que precisa morrer na cadeia, como pode ter coragem de subir em prédios e não tem coragem para trabalhar?

  • Lucas Candido
    12 Nov 2019 às 13:57

    Os Condomínios têm que começar a responsabilizar as terceirizadas, tá cheio de câmeras e ninguém vê nada. Os porteiros têm que estar atentos à tudo que acontece no Prédio, principalmente nesses horários (madrugada ) . Cobram o olho da cara por esses serviços e numa situação dessa não tem resultado.

  • Rejane Lins Araujo
    12 Nov 2019 às 13:05

    amei o comentario da dona aposentada ai! A sra. é demais!

  • Dona Aureliana aposentada
    12 Nov 2019 às 12:30

    meus lindos da Rotam.... ja sabem né? na proxima esperamos por aquela providencia linda de voces! Bjs

  • edileuza arantes
    12 Nov 2019 às 12:28

    esse cara só tem um jeito, que não vou citar aqui pra não parecer violenta demais para a sociedade alternativa.

  • Cidadão de bem
    12 Nov 2019 às 12:27

    Esse povo de apartamento tem que se lascar mesmo, merd@@ sabe que os caras sobem mesmo fica ai tomando sopa com mosca. Vai se lascar soh

Sitevip Internet