Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante briga

Adolescente de 14 anos é morto por colega após discussão em ônibus escolar

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescente de 14 anos é morto por colega após discussão em ônibus escolar
Um adolescente de 14 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto por um colega, na tarde da última quarta-feira (13), após uma confusão dentro de um ônibus escolar. O suspeito, L.N.S, 14 anos, foi até sua casa, pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima, que chegou a ser socorrido, mas foi a óbito logo depois. O fato foi registrado no Distrito de Ouro Branco, em Itiquira (360 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é esfaqueado em frente a distribuidora após briga
 
Segundo as informações da Polícia Militar, os dois menores teriam se desentendido dentro de um ônibus escolar. A equipe foi acionada e, quando chegou, foi avisada por testemunhas que o suspeito teria ido até sua casa para pegar uma faca.
 
Durante rondas, os policiais visualizaram os menores já brigando. Os PMs ainda tentaram parar a confusão, mas o acusado aproveitou que o colega escorregou e desferiu diversos golpes de faca nele. Logo depois, fugiu pulando diversas cercas e levando consigo a arma do crime.
 
A vítima foi socorrida na própria viatura e encaminhada para uma unidade de saúde próxima. Porém, o adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Depois de algum tempo, a equipe retornou ao local do homicídio e encontrou o suspeito junto com seus pais. Ele mostrou aos policiais onde teria deixado a arma do crime, que foi apreendida.
 
O acusado teve de ser encaminhado para atendimento médico, por ter sido atingido por uma paulada na cabeça durante a briga. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet