Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é assassinado em frente a 'Bar da Vovózona' e suspeito consegue fugir

da Redação - Isabela Mercuri

17 Nov 2019 - 15:22

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é assassinado em frente a 'Bar da Vovózona' e suspeito consegue fugir
Um homem identificado como Rodrigo da Silva Roza, de 38 anos, foi assassinado no início da madrugada deste domingo (17), por volta da 00h10, em frente ao ‘Bar da Vovozona’ em Pedra Preta (245km de Cuiabá). O suspeito não foi identificado.

Leia também:
Homem é preso após bater, ameaçar e prender esposa em casa

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas, quando foi parada por um motociclista, que afirmou que acabara de acontecer um homicídio em um bar próximo dali.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o corpo caído ao chão, com vestígios de disparos de arma de fogo. Eles, então, chamaram uma equipe do Hospital Municipal, que compareceu o constatou o óbito.

O corpo da vítima foi entregue à funerária. Em frente ao bar há dois estabelecimentos com câmeras de monitoramento, e os vídeos poderão ajudar a desvendar o crime, que segue como mistério.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet