Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criança de dois anos é internada em UPA com sinais de espancamento

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Nov 2019 - 17:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criança de dois anos é internada em UPA com sinais de espancamento
Um menino de dois anos foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína (a 757 quilômetros de Cuiabá) com sinais de espancamento, na noite de domingo (17). A mãe, uma adolescente de 17 anos, relatou que os hematomas foram causados durante uma queda. O padrasto teria confirmado a versão. 

Leia mais:
Jovem é preso por suspeita de estuprar menino de nove anos em VG

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com vários lesões na cabeça, rosto, tórax e nos membros superiores. Apesar da mãe ter informado sobre uma suposta queda, os profissionais que atenderam a criança apontaram que os ferimentos não condiziam com a versão apresentada.

Devido a suspeita de espancamento, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para apurar o caso. O estado de saúde da criança é considerado grave e ela deverá ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.

Um laudo médico deverá confirmar se houve ou não espancamento. A Delegacia Municipal de Juína investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet