Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Cantor é esfaqueado no rosto e tórax durante apresentação por ex-marido de sua namorada

Da Redação - Wesley Santiago

20 Nov 2019 - 15:50

Foto: Reprodução/Ilustração

Cantor é esfaqueado no rosto e tórax durante apresentação por ex-marido de sua namorada
Um cantor de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado no rosto e tórax, enquanto se apresentava em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Vila Santana, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na última terça-feira (19). O principal suspeito do crime é o ex-marido da namorada da vítima.

Leia mais:
Comerciante é preso por assassinar esposa e tentar forjar que ela fugiu com amante para RJ
 
Aos policiais militares, a namorada do cantor relatou que seu ex-marido não aceita a separação, que ocorreu há alguns meses e o novo relacionamento com a vítima. Ela ainda pontuou que o acusado se recusa a deixar a residência dos dois.
 
De acordo com o depoimento dela, a vítima estava cantando, quando o criminoso chegou pelas costas do cantor e desferiu os golpes de faca. Logo depois, ele correu e não foi mais localizado.
 
O cantor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Seu estado atual de saúde não foi confirmado. A Polícia Civil investiga a versão contada pela mulher e tenta localizar o acusado. (Com informações do Só Notícias)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    21 Nov 2019 às 09:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Magno Aurélio de Oliveira
    20 Nov 2019 às 20:57

    Mulher recém separada é uma bomba relógio, tomem cuidado.

Sitevip Internet