Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Energisa desmente ‘fake news’ de desligamento de energia na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Da Redação - Wesley Santiago

22 Nov 2019 - 08:10

Foto: Divulgação

Energisa desmente ‘fake news’ de desligamento de energia na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate
A Energisa emitiu um comunicado desmentindo um boato que levantava a possibilidade de um desligamento de energia durante a final da Copa Libertadores da América, que ocorre no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate (ARG). Segundo a concessionária, tudo não passa de ‘fake news’, sendo que não há nenhuma manutenção programada para este dia.

Leia mais:
Motorista bate S10 em poste e deixa bairros em Cuiabá sem energia elétrica; via segue interditada
 
“A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, no horário da final da Libertadores, que possa causar a interrupção generalizada no fornecimento de energia para os clientes”, diz trecho do comunicado divulgado à imprensa.
 
A concessionária ainda pontuou que os clientes podem ficar tranquilos, porque a empresa irá trabalhar para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam acompanhar a partida ou qualquer outra programação.
 
“Vale lembrar que a Energisa sempre informa sobre os desligamentos da rede de energia por avisos oficiais em carros de som, rádios e veículos de comunicação”, finaliza a nota.
 
No próximo sábado, Flamengo e River Plate disputam a grande final da Copa Libertadores da América. Esta será a primeira decisão em jogo único da competição e ocorrerá em Lima (Peru), depois de ser transferida de Santiago (Chile), por conta de protestos. Esta é apenas a segunda vez que o clube carioca chega nesta fase da competição, tendo vencido em 1981.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cledir Arruda Macedo Góes
    22 Nov 2019 às 12:33

    apesar de eu tambem ser sao paulino, vou torcer para o flamengo, que tem uma torcida incrivel.

  • Areal
    22 Nov 2019 às 10:55

    Bora par cima meu River Plate...

  • Corintiana feliz
    22 Nov 2019 às 08:22

    credo como o pessoal tem inveja do flamengo....eu sou corintiana mas amo o flamengo e eles merecem ser feliz e campeão. Vou torcer pra eles, bjs

Sitevip Internet