Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Boato

Energisa desmente ‘fake news’ de desligamento de energia na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Foto: Divulgação

Energisa desmente ‘fake news’ de desligamento de energia na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate
A Energisa emitiu um comunicado desmentindo um boato que levantava a possibilidade de um desligamento de energia durante a final da Copa Libertadores da América, que ocorre no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate (ARG). Segundo a concessionária, tudo não passa de ‘fake news’, sendo que não há nenhuma manutenção programada para este dia.


Leia mais:
Motorista bate S10 em poste e deixa bairros em Cuiabá sem energia elétrica; via segue interditada
 
“A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, no horário da final da Libertadores, que possa causar a interrupção generalizada no fornecimento de energia para os clientes”, diz trecho do comunicado divulgado à imprensa.
 
A concessionária ainda pontuou que os clientes podem ficar tranquilos, porque a empresa irá trabalhar para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam acompanhar a partida ou qualquer outra programação.
 
“Vale lembrar que a Energisa sempre informa sobre os desligamentos da rede de energia por avisos oficiais em carros de som, rádios e veículos de comunicação”, finaliza a nota.
 
No próximo sábado, Flamengo e River Plate disputam a grande final da Copa Libertadores da América. Esta será a primeira decisão em jogo único da competição e ocorrerá em Lima (Peru), depois de ser transferida de Santiago (Chile), por conta de protestos. Esta é apenas a segunda vez que o clube carioca chega nesta fase da competição, tendo vencido em 1981.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet