Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Com ciúmes, adolescente de 16 anos é apreendido por ameaçar mulher com facão

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Nov 2019 - 08:27

Foto: Divulgação - PMMT

Com ciúmes, adolescente de 16 anos é apreendido por ameaçar mulher com facão
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ameaçar uma mulher, 38 anos, com um facão. O episódio aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (21), no município de General Carneiro ( a 455 quilômetros de Cuiabá). Os dois tinham um caso, o que motivou o crime.

Leia mais:
Advogado e mais dois presos em festa atribuída a facção são autuados por tráfico e corrupção de menores

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima teria procurado policiais, muito nervoso, para informar que um homem estaria em sua casa, furioso, ameaçando sua mãe com uma faca.
 
Quando os policiais chegaram ao local, o menor ainda estava na casa, onde foi detido pelos militares. No interior da residência, o mesmo teria danificado eletrodomésticos e arremessado objetos por todo recinto.
 
A vítima, de 38 anos, informou que tal comportamento seria resultado de ciúmes, já que ela teria recebido a visita de seu ex-marido, que é pai de um de seus filhos.
 
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para as devidas providências. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet