Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Pai é preso após atirar na perna do filho de 15 anos acidentalmente

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2019 - 10:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai é preso após atirar na perna do filho de 15 anos acidentalmente
Um homem de 40 anos identificado como C.B., foi preso após atirar na perna do filho de 15 anos, no bairro Jardim Santa Maria, em São José dos Quatro Marcos (a 315 quilômetros de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (5).

Leia mais:
Menina de nove anos morre afogada em lago em comunidade rural

Policiais militares foram acionados para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, uma das vítimas, um homem de 39 anos e ex-cunhado do suspeito, disse que ter ocorrido um desentendimento envolvendo vários familiares com o suspeito.

Ainda conforme o relato do ex-cunhado, o suspeito foi até o veículo, pegou uma espingarda calibre 36 e mirou na direção do familiar, mas acertou a perna do próprio filho, um adolescente de 15 anos. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade e o suspeito o acompanhou.

Quando os policiais chegavam na unidade de saúde viram C. saindo em alta velocidade. A equipe foi atrás e o suspeito só parou quando os agentes atiraram no pneu do veículo. Durante abordagem, o homem precisou ser imobilizado.

A espingarda estava no banco traseiro do carro e foi apreendida.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet