Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Blitz termina com 34 veículos apreendidos e dois motoristas autuados por embriaguez

da Redação - Isabela Mercuri

07 Dez 2019 - 09:02

Foto: Divulgação / PM

Blitz termina com 34 veículos apreendidos e dois motoristas autuados por embriaguez
Uma blitz realizada na noite da última sexta-feira (6) na Avenida das Torres, próximo ao restaurante Mamur, terminou com 34 veículos apreendidos, 65 autos de infração de trânsito aplicados, sendo somente um por dirigir embriagado.

Leia também:
Homem morre atropelado em trecho da BR-163; suspeito foge do local sem ser identificado

A operação de barreira foi realizada pelo Batalhão de Trânsito em parceria com o Detran, Cavalaria, Semob, 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) e o canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Uma pessoa foi conduzida à delegacia por desacato, e um por portar arma de fogo. Dos autos de infração, 34 foram por falta de licenciamento de veículo, dez por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seis por estarem com a CNH vencida, um por dirigir embriagado e outro por recusar-se a ser submetido ao teste do bafômetro.

Foram realizados, no total, 18 testes de etilômetro. Dos 34 veículos removidos, cinco eram carros, e 29 eram motocicletas. As equipes também realizaram rondas e abordagens nos bairros Recanto Dos Pássaros, Jardim Imperial I e II, Santa Cruz I e II, Morada dos Nobres, Jd Universitário e imediações.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Greici
    08 Dez 2019 às 00:46

    Certo.... Na foto aparece a ROTAM por acaso eles participam de blitz??? Nesta ocasião por exemplo eles estavam???? Vamos ser mais realistas...

  • josé de souza
    07 Dez 2019 às 18:41

    PARABÉNS AO BOM TRABALHO DA NOSSSA POLICIA MILITAR DO NOSSO MATO GROSSO. SE BEBER NÃO DIRIJA.

  • Ggm
    07 Dez 2019 às 17:13

    IPVA imposto bi tributado, e o retorno duvidoso.

  • San
    07 Dez 2019 às 13:19

    Parabéns pela Blitz... muita gente gasta com farra e bebedeiras e gastacão com coisas que podem esperar....mas pra pagar licenciamento, IPVA, CNH, renovar CNH...Aí não tem! .... ... e não adianta vir com essa "história " "ahhh coisa tá difícil" ... sim tá difícil pra todos!..... . Eu sou entregador de pizza a noite! ... dou prioridade pra deixar minhas documentações em dias! É meu ganha pão.

  • Jorge Mattos
    07 Dez 2019 às 11:41

    INCRÍVEL, MAIS O POVO É COMPLICADO. BEBER E DIRIGIR NÃO COMBINA. MULTA NELES. MAIS COMPLICADO É AQUELES QUE NÃO PAGAM O LICENCIAMENTO E SAEM PARA BEBER E DEPOIS DIRIGIR.

Sitevip Internet