Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Sem saber nadar, jovem pula de ponte e desaparece em rio

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Dez 2019 - 11:00

Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Sem saber nadar, jovem pula de ponte e desaparece em rio
O Corpo de Bombeiros procura por um jovem, cujo nome não foi divulgado, que desapareceu na manhã de sábado (7), no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). Segundo testemunhas, a vítima não saberia nadar e pulou de uma ponte conhecida como "Moroco". 

Leia mais:
Novo vídeo mostra inicio de perseguição de amarelinhos a mototaxista; veja

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estaria com grupo de colegas. Eles teriam saído de uma festa na noite da última sexta-feira (6), quando resolveram ir para a ponte Rio Verde.

Ainda de acordo com o grupo, o rapaz tirou os sapatos, sentou na ponte e pulou no rio. Minutos depois, eles ouviram o pedido de socorro. Uma das testemunhas ainda teria entrado no rio para tentar salvar o jovem, mas ele foi puxado e desapareceu. As testemunhas contaram que estavam com rapaz na festa, mas não o conheciam.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por volta das 10h na manhã de sábado e finalizou ao anoitecer. Elas foram retomadas nesta manhã. Até o momento não conseguiram encontrar o corpo do rapaz. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet