Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Criança de 11 anos morre após se desequilibrar em motocicleta ao cumprimentar tratorista

Da Redação - Wesley Santiago

09 Dez 2019 - 09:08

Foto: Reprodução

Criança de 11 anos morre após se desequilibrar em motocicleta ao cumprimentar tratorista
Uma criança de apenas 11 anos, identificada como João Victor Silva Costa de Rezende, morreu no último sábado (07), após colidir a motocicleta que pilotava contra um trator, que puxava uma plantadeira, no assentamento Pingos D’Água, no município de Querência (717 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Motociclista é socorrido em estado grave após colisão em cruzamento
 
Testemunhas relataram que o menino seguia no sentido oposto ao do maquinário agrícola. A criança teria se desequilibrado ao cumprimentar o tratorista. Sem direção, o veículo colidiu na plantadeira.
 
João Victor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um amigo que seguia na frente viu todo o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local.
 
O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil de Querência. (Com informações da Agência da Notícia)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos
    09 Dez 2019 às 13:49

    Homicídio Culposo para os pais dessa criança. Por deixar pilotar um moto.

  • Zeca
    09 Dez 2019 às 10:24

    Não seria "acenar" ao invés de "cumprimentar"?

Sitevip Internet