Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Corpo é encontrado amarrado dentro de saco plástico em Cuiabá; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

10 Dez 2019 - 09:25

Foto: Reprodução

Corpo é encontrado amarrado dentro de saco plástico em Cuiabá;  fotos
Um corpo foi encontrado, na manhã desta terça-feira (10), no Distrito Industrial, em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal hipótese é que a vítimas tenha sido desovada no local, que fica próximo a um condomínio residencial.

A vítima, ainda não identificada, estava amarrada dentro de um saco plástico. Ela foi encontrada por testemunhas que passavam pela região. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino.

A informação inicial era de que se tratava de dois corpos, o que foi retificado posteriormente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Atualizada às 10h05.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Aurora aposentada
    10 Dez 2019 às 10:20

    Se for mala, parabens pra quem fez o serviço. Mas se for gente do bem ai o lance é investigar mesmo.

Sitevip Internet