Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Professor de educação física é executado com dois tiros em bar; vítima deixa filho recém-nascido

Da Redação - Wesley Santiago

11 Dez 2019 - 08:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Professor de educação física é executado com dois tiros em bar; vítima deixa filho recém-nascido
O professor de educação física João Claudio Lemos, de 36 anos, foi executado na noite da última terça-feira (10), em um bar, localizado na avenida Getúlio Vargas, área central de Nova Ubiratã (477 quilômetros de Cuiabá). Minutos antes do crime, a vítima teria discutido com um empresário.

Leia mais:
Criminoso morre ao ser baleado na cabeça durante assalto em shopping; veja

Segundo as informações iniciais, pouco antes de ser executado, o professor e um empresário do ramo de transportes teriam discutido, em uma lanchonete, próximo a Praça da Fé. 

Logo em seguida, a vítima teria seguido em direção a outro bar, mas acabou perseguido pelo suspeito e atingido no tórax e costas. Os disparos teriam sido feitos à queima roupa.

O professor chegou a ser socorrido com vida, mas morreu depois de dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município.

João Cláudia trabalhava na Escola Municipal Tancredo Neves que atende cerca de 800 alunos. Ele, que faria aniversário na segunda-feira (16), deixa esposa e um filho recém-nascido.

Até o momento, nenhum criminoso foi capturado. (Com informações do Ubiratã 24 Horas)

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanderlei
    11 Dez 2019 às 20:25

    Glauber pergunta pra família do morto se a família não queria que ele estivesse em casa com a família ontem a noite . Bar só tem o que não presta mesmo. Lugar de homem casado com bebezinho recem nascido 10 hs da noite é em casa mesmo . Caçando o que no bar uma hora dessas ?

  • Glauber
    11 Dez 2019 às 12:21

    O cara tem direito de estar onde.ele quiser. Agora, Alfinete, esse comentário seu comentário é tão monstruoso. Que parece que quem está errado é a vítima e não o assassino.

  • mso
    11 Dez 2019 às 12:21

    verdade alfinete ! ver o que em bar ? lugar de desocupados e cachaceiro ! É lamentável que Deus conforte essa família que estão sofrendo !

  • Alfinete
    11 Dez 2019 às 10:26

    O que um pai de recém nascido estava fazendo no bar?? Se tivesse em casa a história teria um outro final

Sitevip Internet