Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente morre atropelado após bater em porta de carro e cair na frente de ônibus

Da Redação - Wesley Santiago

12 Dez 2019 - 09:08

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente morre atropelado após bater em porta de carro e cair na frente de ônibus
Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Felipe Junior Ferreira de Souza Cruz, morreu atropelado por um ônibus, na última quarta-feira (11), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A vítima foi atingida após bater na porta de um veículo, que estava parado. O condutor do carro de passeio, que estava estacionado, fugiu do local.

Leia mais:
Preso homem que atropelou ex-companheira por não aceitar fim de relação

Segundo as informações da Polícia Civil, o adolescente estava trafegando por uma das vias do bairro, no sentido contrário a um carro de passeio, que estava estacionado. Uma testemunha relatou que o motorista do veículo abriu a porta, justamente no momento em que a vítima passava pela rua.
 
Após bater na porta, Felipe caiu no meio da rua, na frente de um ônibus. O condutor do coletivo ainda tentou frear, mas sem sucesso. O motorista do carro de passeio, ao ver a situação, fugiu do local do acidente.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local do fato. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanderlei
    12 Dez 2019 às 20:34

    Este site precisa reciclar os seus profissionais colaboradores ... eu ainda considero o melhor de Mato Grosso porém deixa muito a desejar a redação ... esse menino que morreu estava de que ! M moto ? Bicicleta ? Não dá pra entender quase nada que ele quis dizer.

  • Mariana
    12 Dez 2019 às 12:58

    Sera Uma fatalidade? Ainda mais quando os carros e motos estacionam na calçada , que é destinada para o pedestre.

  • Chico Bento
    12 Dez 2019 às 09:50

    A vítima bateu na porta do carro... estava a pé, de moto,, de bicicleta, patins, skate, etc? Mas de qualquer forma estava no meio da rua, né?

Sitevip Internet