Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem em liberdade condicional acaba preso por ir ao Fórum em motocicleta roubada

Da Redação - Arthur Santos da Silva

14 Dez 2019 - 10:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem em liberdade condicional acaba preso por ir ao Fórum em motocicleta roubada
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na frente do Fórum da Justiça Estadual, dois homens por crime de receptação de veículo roubado.

Leia também 
Mulher denuncia ameaças de morte pelo amante, mas ele aponta plano para matar marido


A presença deles chamou a atenção da equipe da PM, pelo fato de terem estacionado em local proibido. Um deles, G.S.O. (20), está em liberdade condicional e foi até o Fórum assinar o comparecimento mensal à Vara de Execuções Penais, uma exigência para manter o benefício obtido em ação penal.

O condutor da moto, J.P.S. (27), acompanhante de G., não apresentou documento do veículo, não comprovou ser proprietário e também não é habilitado. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com a moto.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet