Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Semana de Natal será de chuva e leve queda na temperatura na Grande Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Semana de Natal será de chuva e leve queda na temperatura na Grande Cuiabá
A semana de Natal será marcada com pancadas de chuva todos os dias, com exceção de sábado (28), em Cuiabá, e terá mínima de 20ºC em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). As previsões são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


Leia mais:
Chuva rápida alaga Prainha e causa transtornos no Centro de Cuiabá; veja vídeos

Na capital, a semana começa com máxima de 34ºC e mínima de 25ºC na segunda-feira (23). Já na vespera de Natal (24), a mínima e máxima são de 33ºC e 24ºC. Na quarta-feira (25), a temperatura volta a subir, com máxima de 35ºC e mínima de 25ºC. Na quinta-feira e sexta-feira, as temperaturas podem chegar até 36ºC com mínima de 26ºC e 24ºC, respectivamente.

No sábado, há apenas a possibilidade de chuva, com máxima de 34ºC e mínima de 25ºC. Entre segunda-feira e sexta-feira deve haver pancadas de chuva todos os dias.

As pancadas de chuva em Chapada do Guimarães também se estende até a próxima sexta-feira, com possibilidade de chuva no sábado. A temperatura na cidade se mantem estável, com variação de 1ºC entre um dia e outros. A quarta-feira de Natal deve ser o dia mais quente, com máxima de 30ºC e mínima de 20ºC.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet