Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Embalo move São Paulo e Santos em clássico na Vila Belmiro

Santos e São Paulo se enfrentam em busca de embalo no estádio da Vila Belmiro, às 16h, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe da casa, com 17 pontos, tenta iniciar uma sequência de bons resultados para não se afastar dos primeiros colocados do torneio. Já o time visitante possui 23 pontos na terceira colocação. Mas a prioridade é a Taça Libertadores, e os são-paulinos não pretendem sofrer um revés antes do importante jogo diante do América de Cali, na Colômbia, na próxima quinta-feira, pela competição sul-americana.


Na última rodada do Estadual, o Santos conseguiu empatar com o Bragantino por 2 a 2, depois de sofrer dois gols. Nessa partida, Kléber Pereira sentiu dores na coxa esquerda e dificilmente se recuperará para participar do clássico. Roni deverá ser o seu substituto.

O técnico Vagner Mancini comandará pela primeira vez o Santos na Vila Belmiro. E, para conquistar a vitória, ele ressaltou a importância do empenho de seus jogadores.

"É sempre bom jogar uma partida como essa. Ela sempre consagra e dá destaque. Por isso, temos que 'suar sangue' neste domingo. Muitas vezes a vontade vale mais a pena que a técnica em clássicos", disse Mancini.

Assim como o Santos, o São Paulo também não divulgou a escalação. Antes de estrear na Libertadores, o time do Morumbi realizou o clássico contra o Corinthians. Na ocasião, Muricy mandou ao campo muitos reservas.

Com o mistério, o centroavante são-paulino Washington não tem presença confirmada entre os titulares. No entanto, ele se mostrou ansioso em disputar o clássico.

"Estou bem e muito à vontade para jogar. Estou à disposição do Muricy, querendo jogar o meu primeiro clássico pelo São Paulo para depois chegar firme e forte contra o time da Colômbia. Pelo menos fisicamente, estou me sentindo muito bem", falou Washington.

SANTOS
Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson, Molina (Germano) e Róbson; Roni. Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO
Rogério; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luís, Jean, Hernanes, Hugo (Richarlyson) e Jorge Wagner; Dagoberto (André Lima) e Washigton. Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário: 16h
Juiz: Wilson Luiz Seneme
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet