Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Trio é preso por render família e manter reféns durante roubo de residência

Foto: Divulgação - PMMT

Trio é preso por render família e manter reféns durante roubo de residência
Três criminosos foram presos por suspeita de render uma família e mantê-la refém, no município de Santo Antônio de Leverger (a 33 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (29). Os suspeitos foram identificados como L.V.D.S. (18 anos), B.L.S.A. (23) e J.K.S.D.J. (22).


Leia mais:
Vendedora é encontrada morta e semi-nua em residência de Várzea Grande

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas conseguiram acionar a PM após a fuga dos assaltantes e, no depoimento, contaram ter sido amarradas e ameaçadas por dois homens, que invadiram a residência enquanto o casal se despedia do amigo no portão da casa. 

Os suspeitos armados, teriam apontado o revólver para a cabeça do homem e amarrado a mulher dele. Durante a ação criminosa, o amigo teria retornado à casa e também teria sido rendido e amarrado pelos homens. De acordo com as vítimas, os suspeitos procuravam um cofre e objetos de valor, chegando a pisar nas costas do dono da casa durante a busca.

Os policiais iniciaram uma perseguição após localizarem o carro da vítima sendo conduzido pelos suspeitos L.V.D.S. e J.K.S.D.J. Houve troca de tiros e a polícia conseguiu prender os dois homens. Com eles, foram apreendidos um Fiat Toro, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão modificada. 

Um dos suspeitos confessou que um terceiro homem estaria envolvido e seria funcionário de uma das vítimas. O comparsa, segundo o suspeito, teria repassado a informação de que na casa estaria guardada a quantia de R$ 45 mil em dinheiro, e foi encarregado de vigiar o patrulhamento da PM na região e sondar a rotina dos moradores.

A polícia prendeu o terceiro envolvido (B.L.S.A.) na casa dele, localizada a poucos metros da residência das vitimas, e recuperou o veículo do casal, R$ 7 mil em dinheiro, relógios, uma televisão e jóias. Os integrantes da quadrilha foram presos em flagrante por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet