Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

várias passagens

Homem e mulher são presos com maconha, cocaína e mais de R$3 mil em dinheiro trocado

Foto: Divulgação / PM

Homem e mulher são presos com maconha, cocaína e mais de R$3 mil em dinheiro trocado
Um homem e uma mulher, de 26 e 23 anos, foram presos na tarde da última terça-feira (31) no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá, depois que a Polícia identificou um mandado de prisão em aberto contra o rapaz.


Leia também:
Adolescente de 15 anos é detido e PM fecha ponto de tráfico de drogas em VG
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a Rotam estava realizando patrulhamento no bairro Altos do Parque II, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, constataram que havia, contra ele, um mandado de prisão em aberto.
 
O suspeito pediu aos policiais que os conduzissem imediatamente. No entanto, durante a abordagem, a mulher saiu da casa e, quando viu os policiais, voltou correndo para dentro. A PM perguntou ao suspeito onde ele morava, e ele respondeu que era naquela mesma casa.
 
A equipe pediu para entrar na casa, e uma senhora, dona do local, autorizou. No quintal, foi encontrado um tablete pequeno de substância aparentando ser maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Na lavandeira da residência, embaixo de um monte de roupas, foi encontrada uma mochila preta contendo vários tabletes de substância aparentando ser maconha. No quarto do suspeito, por sua vez, foram localizados três mil e duzentos e noventa e oito reais e uma porção de substância aparentando ser cocaína.
 
A mulher, então, confessou que o entorpecente era sua propriedade, e que ela havia buscado em frente ao aeroporto de uma pessoa que estava em um gol de branco. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para providências cabíveis.
 
O homem tinha passage por roubo, desobediência, resistência, furto, uso ilícito de drogas, tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo e estupro. E a mulher, por outras fraudes, ameaça, furto, violação de domicílio, injúria e lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet