Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Cão do Corpo de Bombeiros irá auxiliar na procura por garoto desaparecido no interior de MT

Foto: Arquivo pessoal

Cão do Corpo de Bombeiros irá auxiliar na procura por garoto desaparecido no interior de MT
O  cão Luke, do Corpo de Bombeiros, irá auxiliar nas buscas por Claudemir Ramos Quintino, de dez anos, morador da Vila Entre Rios, em Nova Ubiratã (a 506 quilômetros de Cuiabá), que está desaparecido desde o dia 16 de dezembro do ano passado. A família está desesperada à procura de informações que levem ao paradeiro do garoto. Até o momento, a situação é um mistério, pois a Polícia Civil não possui novas informações do caso.


Leia mais:
Família procura garoto desaparecido há 12 dias no interior de MT

“A princípio faremos coleta de dados no local para termos mais informações e, depois, de fato começaremos as buscas. Precisamos esclarecer alguns pontos, de último local visto, se o menino entrou ou não na mata, entre outros. Vamos conhecer o ambiente que será trabalhado”, explicou o soldado de Sorriso, Bruno Ferreira Lima, ao site Só Notícias.



A tia do menino, Cássia Barboza Ramos, que mora em Guarantã do Norte, contou em recente entrevista ao Olhar Direto que Claudemir desapareceu no último dia 16. A mãe teria relatado que o filho havia saído de casa por volta de meio-dia para ir à casa do irmão, na mesma Vila, mas nunca mais voltou.

Na procura por informações de Claudemir, uma vizinha contou que viu uma criança, que aparentava ser o garoto, sentada em um tronco perto de sua casa, por volta das 14 horas. Logo depois, ele teria descido em direção a casa do irmão.

Já o proprietário de uma borracharia disse que viu Claudemir por volta das 15 horas. Ele estaria com outros meninos, que fizeram um remendo no pneu de uma bicicleta e depois subiram a rua. " Essa foi a última vez que viram meu sobrinho", lamentou a tia, que ajudou nas buscas.

"Tivemos outras notícias falsas de que viram ele, fomos atrás e não encontramos nenhum vestígio de que seja verdade. Não sabemos mais o que fazer . A família encontra-se  muito triste . Pedimos a ajuda de todos, tanto nas mídias como das autoridades" pondera.

Cássia Barboza disse que a Polícia Civil esteve na Vila e levou o padrasto do menino para depor. Investigadores também estiveram na região ouvindo alguns familiares, porém até o momento não há novas informações sobre o paradeiro do garoto.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado pela mãe do garoto, no dia 19, na Delegacia de Feliz Natal. Conforme relato da mãe, a criança teria sido vista na cidade de Feliz Natal. A ocorrência é investigada pela Delegacia de Nova Ubiratã. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet