Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ALTA PERICULOSIDADE

Suspeito de matar policial com três tiros na cabeça é preso em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suspeito de matar policial com três tiros na cabeça é preso em Várzea Grande
Um criminoso de alta periculosidade identificado como Diego da Silva Paiva, de 31 anos, foi preso na noite de segunda-feira (6), no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por quebra de medidas protetivas e ameaça. Em 2016, foi preso por cometer um latrocínio contra um policial militar, em Cuiabá.


Leia mais:
Sobe para quatro número de mortos em chacina; vítima teve pescoço cortado

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 20 horas para atendimento de uma ocorrência envolvendo um suspeito com mandado de prisão em aberto, expedido  dia 4 deste mês, pela Terceira Vara Criminal de Cuiabá.
 
Ao ser abordado, foi confirmada a denúncia e o homem recebeu voz de prisão. Diego foi encaminhado à Delegacia de Capturas da Capital (Polinter) para devidas providencias.Ainda conforme a PM, ele possui 14 passagens criminais.
 
Em abril de 2016 foi preso no bairro Osmar Cabral, por matar o sargento Danilo Neves Ramires, 51 anos, no CPA III. Diego roubou a arma do policial, que também trabalhava como segurança em um supermercado, e depois deu três tiros em sua cabeça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet