Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

embriagado

Homem é preso por beijar menino de cinco anos e dizer que o ama

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso por beijar menino de cinco anos e dizer que o ama
Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de beijar à força uma criança de cinco anos, em Alta Floresta (a 791 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (5). O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, também teria dito que amava o menino.


Leia mais:
Jovem de 19 anos é estuprada pelo amigo do namorado enquanto dormia

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe pediu para que o filho levasse o lixo para fora da residência, onde ambos moram. Minutos depois, a criança voltou correndo, chorando e chamando pela mãe.
 
A vítima então disse que o suspeito teria lhe abraçado, beijado e dito que o amava. Ao questionar a atitude do homem, a mulher ainda foi agredida e correu para o interior da casa, depois que uma pessoa que passava pelo local, segurou o suspeito. 
 
Logo depois, uma equipe da Força Tática foi acionada para atendimento de uma ocorrência no Hospital Regional, local onde o suspeito havia dado entrada com algumas escoriações pelo corpo e em visível estado de embriaguez.
 
Ele não conseguiu explicar o que tinha acontecido. A mãe do garoto esteve na unidade e o reconheceu como autor do abuso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet