Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nomes divulgados

Veja a lista de sorteados que ganharam casas no Residencial Nico Baracat III

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Veja a lista de sorteados que ganharam casas no Residencial Nico Baracat III
A lista dos contemplados com as casas do Residencial Nico Baracat 3 foi divulgado nesta quinta-feira (09) pela Prefeitura de Cuiabá. No total, são 461 famílias que deverão mudar para o local ainda em junho deste ano. O nome dos sortudos poderá ser conferido clicando AQUI.


Leia mais:
Prefeitura divulga lista de pré-aprovados para sorteio do Residencial Nico Baracat III
 
Para o Residencial Nico Baracat III, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária recebeu 41 mil inscrições. Depois de divulgada a primeira lista de pré-aprovados e não aprovados, designada como primeira fase do processo, foi disponibilizado o período de 25 de fevereiro a 1º de março de 2019 para que os candidatos não aprovados entrassem com recurso.
 
Na fase de análise destes recursos, foi distribuída uma média de 300 senhas por dia para atendimento, com serviços de orientação e reunião de documentos de direito a defesa.
 
Seguindo as etapas do processo, definidas pelo programa Minha Casa Minha Vida e pela Caixa Econômica Federal, foi divulgada no dia três de janeiro a lista de aprovados e não aprovados em recurso. Com a finalização desses julgamentos, as possibilidades de alteração na lista foram encerradas.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, os 461 sorteados devem comparecer a secretaria, a partir de segunda-feira (13), com documento pessoal com foto e número do Número de Identificação Social (NIS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet