Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

não tinha arma

Em abordagem, suspeito de tráfico finge sacar arma e Polícia reage atirando na perna

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em abordagem, suspeito de tráfico finge sacar arma e Polícia reage atirando na perna
Um homem, de nome não revelado, foi preso na noite da última sexta-feira (10), às 19h30, após ser pego com porções de maconha e R$2.232 em notas trocadas, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (500km de Cuiabá). Na abordagem, ele chegou a fingir que sacaria uma arma, e, em resposta, levou um tiro na perna.


Leia também:
Casal é preso com quase 200 unidades de LSD e maconha no Boa Esperança

De acordo com informações do 3º Comando Regional, transeuntes chamaram a Polícia e denunciaram que um homem, possivelmente armado, estaria traficando drogas no bairro. A Força Tática, que estava em ronda, foi até o local, onde encontrou o suspeito em uma motocicleta.

Foi tentada a abordagem, e neste momento o suspeito fez menção de sacar algo da cintura. Em resposta, o policial efetuou um disparo contra sua perna. No entanto, o suspeito não portava arma.

Na busca pessoal, foram encontrados vários pacotes de substância análoga a maconha, além dos R$2232 em dinheiro trocado. Na casa do suspeito também foi encontrado meio tablete e outros pacotes de maconha.

Foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e, depois, à delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet