Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

alcoolizados

Quatro são detidos por agressão em posto de gasolina, resistem, desacatam e ameaçam policiais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Quatro são detidos por agressão em posto de gasolina, resistem, desacatam e ameaçam policiais
Quatro homens foram detidos na noite do último sábado, por volta das 22h, em um posto de gasolina em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Eles foram denunciados por bater em um rapaz e, quando foram confrontados pelos policiais, os desacataram gritando, tentando agredi-los e ameaçando-os. Todos estavam visivelmente alcoolizados.


Leia também:
Com ajuda de cães do Bope, PM encontra drogas e explosivos em casa abandonada

De acordo com informações da Polícia Militar, a denuncia foi feita por uma testemunha, que afirmou que quatro homens estariam batendo em um rapaz em um posto de gasolina, e teriam tentado colocá-lo dentro de um carro, mas ele teria conseguido fugir.
Os policiais foram até o local, onde avistaram os suspeitos sentados em uma mesa. Os presentes confirmaram a versão da testemunha e falaram, ainda, que os homens estariam gritando dizendo que estavam armados.

Foi dada ordem para que os homens se levantassem para abordagem pessoal, mas um deles não obedeceu, e começou a gritar. Na abordagem, ele ainda empurrou um dos policiais, que precisou usar técnicas de imobilização para contê-lo. Neste momento, os outros homens também tentaram agredir os policiais.

Um dos suspeitos rasgou uma bolsa que fica presa ao colete de um dos soldados. Três deles foram algemados, restando apenas um, com quem foi necessário usar disparo de arma de energia conduzida (spark).

Depois disso, todos foram colocados, algemados, dentro da viatura. Um dos suspeitos tem várias passagens, por homicídio, ameaça, resistência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, ele voltou a ameaçar os policiais, dizendo que era conhecedor da legislação e que iria denunciar a guarnição de forma caluniosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet