Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nova mutum

Caminhoneiro perde controle, tomba Scania na BR-163 e veículo é removido 22h depois

Foto: Reprodução

Caminhoneiro perde controle, tomba Scania na BR-163 e veículo é removido 22h depois
Um caminhoneiro, cujo nome não foi divulgado, tombou sua Scania R380, carregada de mucosa, no km 620 da BR-163, em Nova Mutum (a 237 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (15). O veículo só foi retirado nesta quinta-feira (16), cerca de 22 horas depois, e, por este motivo, o trecho ficou totalmente interditado por meia hora.


Leia mais:
Scania carregada de algodão pega fogo e deixa trecho da BR-163 totalmente interditado

A Rota do Oeste foi acionada às 14h41 da quarta-feira para atender a ocorrência. O tráfego do trecho funcionou no sistema “Para e Siga” até que a Scania fosse removida do local. A remoção do veículo aconteceu somente entre às 11h30 e 12h desta quinta-feira. Para do carregamento do caminhão também caiu na pista.

Os dois ocupantes da Scania foram encaminhados a Cantina da Uva, no km 621, por terceiros. A Rota foi até o local, onde apenas um dos envolvidos no acidente aceitou ser encaminhado para um hospital em Nova Mutum.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para examinar as possíveis causas do acidente. 

Outro acidente na BR-163

Também na tarde desta quarta-feira, uma outra Scania pegou fogo na BR-163, em Diamantino (a 184 km de Cuiabá). A via precisou ser totalmente bloqueada e foi necessário o uso de um caminhão pipa da Rota para que as chamas fossem contidas. Segundo a Rota do Oeste, não houve feridos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet