Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Filho de empresário morre após queda de avião agrícola em Mato Grosso

Da Redação - José Lucas Salvani

18 Jan 2020 - 10:53

Foto: Reprodução

Filho de empresário morre após queda de avião agrícola em Mato Grosso
Um piloto, identificado como Sidney Júnior Gianini, de 23 anos, morreu após a queda de um avião agrícola de pequeno porte na região da Serra da Petrovina, próximo a Guiratinga (a 332 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (17). Júnior era filho de Nei Gianni, dono de uma empresa de aviação.

Leia mais:
PRF detém homem e adolescente de 17 anos com 42 kg de maconha dentro de ônibus

A queda do avião foi por volta das 15h. O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo está sendo velado neste sábado (18), em uma capela no bairro Primavera 2, em sua cidade natal, Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). O sepultamento deve acontecer ainda nesta tarde.

Júnior era filho do empresário Nei Giannini. Além da empresa de aviação, a família de Júnior eram composta por pilotos de avião. Segundo informações, Júnior era bem experiente na área. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para apontar as causas do acidente.

Com informações de Só Notícias e UPi PVA.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • denise
    22 Jan 2020 às 09:35

    Que comentário desnecessário esse da Marta Ceni. Que comportamento desprezível. Que Deus conforte a família enlutada. Nosso respeito e consideração.

  • Cidadão
    19 Jan 2020 às 09:30

    Profissão rentável, mas muito perigosa.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    18 Jan 2020 às 19:18

    Um futuro brilhante pela frente foi interrompido drasticamente. Eu sinto muito mas voar com esses aparelhos realmente é desafiar a morte. Manobras arriscadas são um convite para o além. Muito triste.

  • Marta Ceni
    18 Jan 2020 às 11:28

    Sinto pena de crianças morrendo de fome.

Sitevip Internet