Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Criança de um ano sofre traumatismo craniano após acidente em hotelzinho

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Jan 2020 - 15:05

Foto: Reprodução

Criança de um ano sofre traumatismo craniano após acidente em hotelzinho
Uma criança de um ano e três meses, identificada como B.M.R.O. se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da Santa Casa de Rondonópolis, com traumatismo craniano, após sofrer um acidente no Hotelzinho Chapeuzinho Vermelho, no bairro Campo Real II, no município de Campo Verde (a 140 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Após contratação de Bruno, logo do Sicredi é retirada da camiseta do Operário

O acidente teria acontecido no dia 10 deste mês, mas só foi divulgado no domingo (19). Conforme relato da tia do menino no Facebook, Ariades Oliveira, foi necessário levar o caso a público por conta do suposto descaso da direção da unidade.

Uma responsável pelo Hotelzinho teria dito que a criança havia sido encontrada desacordada e com sangramento no ouvido por uma funcionária, que havia ido para as dependências levar uma segunda criança. Neste ínterim, a vítima teria sido deixada no quintal, caído do escorregador e batido a nuca, segundo supõe. 

"Porém o B. também se encontra com hematomas na face, onde fica muito difícil aceitar essa suposição. Na verdade, não existe essa possibilidade pelo tamanho da fratura que o mesmo teve", argumenta a tia na publicação. Ainda conforme ela, a pessoa que socorreu a criança relatou ter encontrado sangue seco, mas nada no escorregador.

Ainda conforme Ariades Oliveira, o acidente aconteceu por volta das 15 horas, mas só foi comunicado por volta das 15h45, por uma adolescente. "Para comunicar algo tão grave, no mínimo deveria ser alguém responsável".

Outro lado

Ao Olhar Direto, o Hotelzinho Chapeuzinho Vermelho informou que, por orientação jurídica, não irá se posicionar até que a criança tenha alta médica.  
 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandra Malafaia
    22 Jan 2020 às 11:50

    Concordo com Helena, essa criança ainda é um bebê, e já está numa creche? As mães têm que priorizar os filhos e não o trabalho, profissão. Mas isso não isenta o hotel de culpa, foi uma negligência absurda. Os valores atuais são esses: dinheiro, comodidade e empurrar filho pra outros cuidarem.

  • Gico
    20 Jan 2020 às 20:55

    Essa Helena deve estar em outro planeta pra fazer um comentário desses

  • Rosilene
    20 Jan 2020 às 16:25

    Que comentário idiota Helena,,,,

  • Helena Santos
    20 Jan 2020 às 15:34

    Quem têm que cuidar dos filhos são os pais. Nunca terceiros Tem que trabalhar? Não tenha filhos.

Sitevip Internet