Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Incêndio atinge depósito de empresa e residência; 18 militares atuam para conter chamas

Da Redação - José Lucas Salvani

23 Jan 2020 - 15:20

Foto: Reprodução - CBMMT

Incêndio atinge depósito de empresa e residência; 18 militares atuam para conter chamas
O depósito de uma empresa responsável de fornecer alimentos para um companhia aérea e parte de uma residência pegaram fogo no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (23). O fogo foi contido após 6h30, por volta das 15h.

Leia mais:
Vítima de acidente de moto, agente penitenciário morre após quatro dias na UTI

De acordo com vizinhos do local, o incêndio teve início nos fundos de uma residência e posteriormente atingiu o depósito da empresa Comissária LT Serviços de Transporte Aéreo, responsável de fornecer alimentação para uma companhia aérea.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30. Foi preciso 60 mil litros de água para conter o fogo, cinco viaturas, incluindo o auto tanque dos Bombeiros. Foram também precisas viaturas de Cuiabá dando apoio e cerca de 18 militares atuando no combate. Até o momento, não há vítimas.

Atualizada às 16h05.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet