Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Crianças de 1 e 7 anos sofrem traumatismo craniano em acidente de moto com os pais

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Jan 2020 - 17:13

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Crianças de 1 e 7 anos sofrem traumatismo craniano em acidente de moto com os pais
Dois jovens de 24 anos e os filhos sofreram um acidente de motocicleta, na tarde de quinta-feira (23), no bairro Jardim Umuarama II, no município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). As crianças tiveram traumatismo craniano leve.

Leia mais:
Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 16h30 para atendr a ocorrência. As quatro pessoas estariam na moto, mas apenas os adultos usavam capacete. O pai identificado como J.N.M., 24 anos, teria colidido em um cachorro que atravessou a rua repentinamente.

A menina de um ano teve uma contusão e escoriações na face. O menino de sete anos teve machucou a cabeça e as pernas. Além das crianças, os pais também tiveram algumas escoriações pelo corpo. A família foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Justiceiro
    25 Jan 2020 às 09:17

    Deveriam serem indiciados por tentativa de homicídio culposa por terem ciência de que o resultado seria esse, pois é de conhecimento de todos o risco. Se assumiu o risco, que seja responsável.

  • Maria Alice Pedra 90
    24 Jan 2020 às 19:55

    Brasileiros não têm jeito. Criança em moto. Ainda vai dar despesas pra nós que pagamos impostos.

  • Vanderlei
    24 Jan 2020 às 19:18

    Tudo errado ! Moto é pra no máximo 2 pessoas e não 4 pessoas ! Crianças não podem andar de moto muito menos com ecesso de passageiros ! Tomara à Deus que essas crianças se recuperem bem e sem sequelas . Os pais dessas crianças tomem juízo por favor...

Sitevip Internet