Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia encontra ‘boca de fumo’, prende homem e detém adolescentes de 14 e 15 anos

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 09:35

Foto: Divulgação

Polícia encontra ‘boca de fumo’, prende homem e detém adolescentes de 14 e 15 anos
A Polícia Militar encontrou duas ‘bocas de fumo’ no Jardim Fortaleza, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (24), por volta das 19h20, e conseguiu prender um homem e apreender duas adolescentes de 14 e 15 anos – uma delas era namorada do suspeito. Outro homem, pai da adolescente de 14 anos, conseguiu fugir.

Leia também:
Servente de pedreiro é espancado com barra de ferro em cobrança de dívida

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe estava em ronda quando recebeu a denúncia anônima de que haveria comércio ilícito de entorpecentes em determinado endereço. Ao chegar perto da casa, os policiais avistaram três pessoas pulando o muro, e iniciaram a perseguição.

Nesta busca, eles conseguiram prender um rapaz e, dentro de sua casa, encontraram também sua namorada, de 15 anos, além de 102 porções de substância análoga a maconha, 51 trouxas de substância análoga a cocaína, R$424,55 em espécie e um caderno com anotações de venda de entorpecente.

Depois da prisão, os policiais continuaram as buscas para prender o outro suspeito. Ao entrar em outra casa, na mesma rua, encontraram uma adolescente de 14 anos, que afirmou que o outro indivíduo era seu pai, dono da casa.

No local, havia uma sacola plástica contendo porção grande substância análoga a pasta base, uma sacola plástica contendo porção grande de substância análoga a ácido bórico, meia barra de substância análoga a maconha, um saco de tecido contendo uma porção grande de substância análoga a maconha já esfarinhada, um dichavador, uma máquina de cartão de crédito acqio, um frasco de removex com líquido, um tubo pequenos de papel filme, uma sacola contendo vários pinos plásticos, R$934,00 em espécie, e uma mochila cor preta.

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram entregues sem lesões corporais para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet