Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

em VG

Briga entre casal termina em morte no bairro Cristo Rei

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Briga entre casal termina em morte no bairro Cristo Rei
Um homem não identificada foi encontrado morto em uma calçada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido por conta de uma briga de casal. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas neste domingo (26) que conduziram as viaturas até o local do fato, onde a companheira da vítima tentava socorrê-lo.

Leia mais:
Jovem com mandado de prisão em aberto é detido em região de bares na Praça da Mandioca


Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Segundo testemunhas, brigas entre o casal eram recorrentes e a vítima agredia a ex-companheira com frequência.

Segundo a ex-companheira da vítima e possível suspeita do crime, a vítima invadiu sua casa pulando o muro e batendo na janela exigindo que a companheira abrisse a porta.

Ao não ser atendida, a vítima teria arrombado a porta dos fundos e agredido a ex-companheira e quebrado seu celular. Após isso, fugiu do local pulando o muro novamente. Posteriormente, ao sair de casa, encontrou a vítima na calçada.

As informações são da Polícia Militar que encaminhou o caso para a Central de Flagrantes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (D.H.P.P.) esteve presente no local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e Politec. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Atualizada e corrigida às 8h52 do dia 27.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet