Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

laice assume

Após um ano, Mauro Camargo deixa cargo de secretário-adjunto de Comunicação

Foto: Mayke Toscano

Após um ano, Mauro Camargo deixa cargo de secretário-adjunto de Comunicação
Após pouco mais de um ano, o secretário-adjunto de Comunicação, Mauro Camargo, irá deixar o cargo. Quem assume o seu lugar é a jornalista Laice Souza, que atualmente ocupa a função de Assessora de Comunicação do Governador de Estado Mauro Mendes (DEM). Souza deve assumir a pasta em Março.


Leia mais:
Primeira-dama aceita convite de prefeito e deve assumir pasta no dia Internacional da Mulher

O governador já foi comunicado sobre sua saída e o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, trabalha desde 31 de janeiro no processo de transição do cargo. Camargo assumiu a função no dia 14 de janeiro de 2019 e continuará respondendo pela pasta ao longo de fevereiro. Esta foi a segunda passagem do jornalista na Comunicação de Mato Grosso. Ele também ocupou o cargo durante o governo de Dante de Oliveira.

Com larga experiência no meio jornalístico, Camargo vai se dedicar a novos projetos. “Tenho projetos pessoais que vou assumir em breve e novos desafios profissionais. Acredito que cumpri com a minha missão institucional junto ao governo, nesse processo de consertar o Estado”, destacou o secretário.

Laice Souza é jornalista há 20 anos. Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), tem pós-graduação em Comunicação Corporativa e também é advogada, especialista em Direito Civil. Com experiência em assessoria, ela também já atuou como jornalista e editora em sites e em emissoras de TV.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet