Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FICOU NO CAMINHO

"Confesso que minha candidatura ao Senado deu uma esfriada", admite Max Russi

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A corrida pela vaga suplementar ao Senado parece que já perdeu seu primeiro pré-candidato. Por telefone, o deputado estadual Max Russi (PSB) confirmou que sua candidatura “esfriou por hora”, devido ao alto número de nomes sendo cogitados no cenário e poucos apoios eficientes.


Leia Mais:
Fabio Garcia lamenta proximidade com Emanuel, mas diz que Júlio pode apoiar quem quiser

“Não é que desisti, mas confesso que deu uma esfriada sim. O fato de ter vários candidatos e poucos apoios efetivos acaba desanimando. Por hora não tem nada certo, mas deu uma murchada sim”, disse o deputado.

Vale lembrar que seu anúncio como pré-candidato surgiu após reunião com o presidente da executiva nacional Carlos Siqueira, em Brasília. Naquele momento, todo empolgado, Russi voltou a Mato Grosso, inclusive, reuniu o grupo político e ouviu motivos prós e contra seu nome para a disputa.

Passado pouco mais de 15 dias, o deputado anuncia que pode deixar a corrida ao Congresso. Porém, a decisão final ocorre dia 17, próxima segunda-feira, onde irá se reunir novamente com membros do partido e possíveis apoiadores, para saber qual caminho seguir.

“Não tem nada decidido. Apenas que deu esfriada no processo e por isso vou me reunir com os correligionários e definir o futuro. Por isso está difícil falar que se é candidato. Em cada lugar surge um diferente”, frisou.

Max Russi é oriundo de Jaciara, onde foi vereador e prefeito. Está nos segundo mandato como deputado estadual e tem sua base eleitoral na região sul de Mato Grosso. Presidente do PSB, mantém relação próxima com o governador Mauro Mendes (DEM), que era do mesmo partido e atualmente ocupa a primeira-secretaria da Assembleia Legislativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet