Olhar Direto

Notícias / Cidades

Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 15:48

Foto: Anderson da Silva / TV Record

Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão
Um jovem identificado como Pedro Henrique Viana, de 23 anos, morreu em uma colisão entre um Jeep e um caminhão baú, na BR-070, a cerca de 15 quilômetros de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (17). A vítima seria filho do ex-prefeito do município, Getúlio Viana.

Leia mais:
Motorista de aplicativo e mais dois tentam estuprar adolescente durante corrida em Cuiabá

Segundo informações locais, o acidente ocorreu por volta do meio-dia em uma subida, sentido a cidade de Campo Verde. O motorista do Jeep estaria tentando realizar uma ultrapassagem, mas acabou colidindo na traseira de um caminhão baú.  

Pedro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o desencarceramento. Encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar o caso. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Maria Cuiaba
    18 Fev 2020 às 08:11

    Meus sentimentos a família Viana de PVA. Que a alma do ente querido descanse em paz.

  • Pandora
    17 Fev 2020 às 22:44

    Ainda bem q não levou ninguém com ele.

  • Juca Pirama
    17 Fev 2020 às 20:04

    A mesma velocidade que emociona e aumenta a adrenalina, é a velocidade que mata e causa dor irreparável nos familiares. Se o condutor estivesse numa velocidade compatível com a velocidade dos outros veículos, não teríamos que agora pedir aos familiares que sejam fortes e que procurem nas orações o acalento da dor enorme que a tragédia lhes causou. Meus sentimentos a Família Viana.

  • Velho Chico
    17 Fev 2020 às 18:13

    Infelizmente os jovens de hoje se acham intocáveis, ou até imortais. Andam de carros numa correria desenfreada. Aí, acontece fatos tristes como esse.

Sitevip Internet