Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Júlio Campos aposta em currículo e neutralidade de Mendes em eleição: 'tenho prestígio'

Da Redação - Érika Oliveira

25 Fev 2020 - 17:05

Júlio Campos aposta em currículo e neutralidade de Mendes em eleição: 'tenho prestígio'
Governador, senador e deputado federal, é na experiência que o pré-candidato ao Senado, Júlio Campos (DEM), vai se ancorar para disputar a eleição suplementar de abril. Com o aval das principais lideranças do Democratas, Júlio intensificou a busca por apoio não só no Estado, mas também em Brasília, mirando aproximação com o Governo Federal. Agora, trabalha a consolidação de seu nome no grupo governista em Mato Grosso, que conta com pelo menos mais dois aliados de olho na cadeira deixada por Selma Arruda (Pode).

Leia mais:
Julio recebe aval para disputar vaga ao Senado, mas terá que convencer DEM a ‘bancar’ candidatura

“Foi deliberado que o Mauro Mendes ficará neutro caso haja outros aliados disputando comigo a candidatura. Eu estou como cabeça de chapa, estou disposto a disputar a senatoria. Agora, conversação vamos manter até a convenção. Mas dificilmente muda. Eu vou apostar na minha experiência. Eu não vou para Brasília para aprender a ser senador, ou aprender a ser parlamentar, eu vou chegar com prestígio suficiente para defender muito bem o Estado. Além disso, eu tenho uma transito muito bom junto ao Governo Federal, junto a vários ministros. Acredito que vá ser uma campanha racional e equilibrada. E o que vai valer, além de um bom programa, é quem tem um bom currículo”, avaliou Júlio Campos, em conversa com o Olhar Direto.

Julio se colocou à disposição do DEM ainda no ano passado, antes mesmo da confirmação da cassação de Selma Arruda pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste meio tempo, porém, o partido abriu espaço para que outros interessados na vaga manifestassem interesse.

Nesta segunda-feira (17), a sigla oficializou a pré-candidatura de Júlio, mas alertou para a possibilidade de mudanças no rumo da campanha. A decisão final será anunciada dia 11 de março.

Além de Júlio, estão no grupo de Mendes o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e o chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat) em Brasília, Carlos Fávaro (PSD).

31 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mario Marcio
    26 Fev 2020 às 21:02

    Eu e milhares de eleitores de Mato Grosso, vamos votar sim em Julio José de Campos, para ser o novo Senador de Mato Grosso,pois se ando em estrada asfaltada na região de Caceres, onde moro devo ao Governo de JC, se temos LUz eletrica, foi JC que fez, se temos Escolas,Postos de Saúde,agua tratada, tudo foi Julio que fez, aqui na região OESTE, como fez em todo Mato Grosso.

  • REGINALDO BUFFER
    26 Fev 2020 às 20:03

    Coitados desses internautas frustrados que vivem postando comentários contra a candidatura do Júlio Campos ao Senado. Saiam as ruas de Cuiabá, V.Grande e no Interior do Estado, o nome do Dr.Julio é muito forte junto aos povão. AGUARDEM....

  • Gladston
    26 Fev 2020 às 16:32

    Aí Juliano, falou-se a verdade dos DEMoníacampos, eles vetam!!

  • O atalaia
    26 Fev 2020 às 13:18

    Céus e terras proclamam o alegado prestígio. O que é dificil de compreender é o fato de o postulante ao senado ter perdido eleições dentro de seu proprio território....

  • Joana pedra 90
    26 Fev 2020 às 12:56

    Balão de ensaio. Júlio não se elege nem síndico. Pior governador da história de MT

  • CARLOS ALBERTO DA CONCEICAO SILVA
    26 Fev 2020 às 11:16

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gladston
    26 Fev 2020 às 10:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Mick Oliveira
    26 Fev 2020 às 10:15

    Prestígio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Destruiu MT quando governador.

  • Alexandre
    26 Fev 2020 às 07:43

    Tem prestígio? Será onde esse senhor conseguiu essa palavra no dicionário? Só se for meio gatos pingados de puxa saco.kkkk

  • Jorge kurassaki
    26 Fev 2020 às 07:39

    Pode ter prestígio, VAI FICAR DECEPCIONADO, NÃO TEM VOTO!!!! SHALOM

Sitevip Internet