Olhar Direto

Notícias / Cidades

Trabalhador morre atropelado ao orientar motorista em manobra

Da Redação - Arthur Santos da Silva

22 Fev 2020 - 14:05

Foto: Ianara Garcia/TV Centro América

Trabalhador morre atropelado ao orientar motorista em manobra
Trabalhador identificado como Maciel de Figueiredo, 47 anos, morreu atropelado na manhã deste sábado (22) no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande, enquanto orientava motorista em uma manobra para descarregar veículo.

Leia também 
Professor oposicionista rebate deputado do PT: 'problema da UFMT é a gestão e não Bolsonaro'

 
A informação foi divulgada pela TV Centro América. Segundo testemunhas e a Guarda Municipal, um idoso, identificado como José Valdez Nunes, 77 anos, manobrava a picape que estava carregada de entulho.
 
Motorista dirigia de ré para descarregar o entulho em um terreno quando atropelou o ajudante. Maciel de Figueiredo orientava o motorista para que descarregasse o entulho no terreno.
 
José Valdez perdeu o controle da direção na descida da rua e o veículo atropelou o ajudante.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo Neves
    23 Fev 2020 às 14:48

    Pobre vive mal. Vota mal (Bozonaro). E morre mal.

Sitevip Internet