Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Morre homem que tentou fugir de execução e afirmou que viraria "crente" se sobrevivesse

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Fev 2020 - 09:20

Foto: Reprodução

Morre homem que tentou fugir de execução e afirmou que viraria
Francimar Souza Silva, de 34 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), no domingo (23). Ele havia sido baleado na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Enquanto aguardava o resgate e agonizava, chegou a dizer que iria "entregar a alma para Jesus" e que seria "crente", caso sobrevivesse. 

Leia mais:
Homem foge de execução e afirma que vai virar "crente"; veja vídeo

De acordo com informações locais, quatro homens chegaram em um veículo VW Gol, de cor branca, foram até uma residência onde estava a vítima e realizaram vários disparos de arma de fogo.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e foi perseguido por um dos suspeitos, que acabou realizando outros disparos. Um vídeo mostra o momento da perseguição.

Em conversa com os policiais, a vítima afirmou conhecer os atiradores e alegou que foram enviados a mando de um presidiário. Testemunhas gravaram um vídeo enquanto ele aguardava o resgate.

Francimar foi submetido a uma drenagem torácica e levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou por cirurgia. Entretanto, teve três paradas cardíacas e não resistiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    26 Fev 2020 às 09:23

    O capiroto demorou para levar esse aí!

  • silvio lopes de moraes
    25 Fev 2020 às 09:04

    Não vai ficar pra próxima a vontade dele ,fez merda por 20 anos ai na hora da agonia é fácil ficar de falar que vai mudar.PROFISSÃO DE ALTO RISCO ELE EXERCEU O RESULTADO AINDA FOI TARDE.

  • Glaucio
    24 Fev 2020 às 20:56

    O que eu achei interessante foi o cara pedindo pro cara baleado se levantar, procedimento totalmente errado, o correto é tentar estancar o sangramento, enquanto aguarda o SAMU, sou paramédico, o que mais aparece é gente que não sabe nada opinar nessas horas. Que Deus cuide dessa alma.

  • Hilton Nunes
    24 Fev 2020 às 14:55

    Para a atividade dele, 34 anos já é idoso. Devia ter se entregado a Jesus bem antes.

  • T M P
    24 Fev 2020 às 11:53

    O "bicho ruim" levou a alma dele antes...

  • Maria Alice
    24 Fev 2020 às 10:42

    Um parasita a menos.

Sitevip Internet