Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado próximo a lixão de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

24 Fev 2020 - 09:27

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado próximo a lixão de Cuiabá
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado no bairro Barreiro Branco, próximo ao aterro sanitário de Cuiabá, no fim da tarde do último domingo (23). Populares viram a vítima e acionaram a Polícia Militar. Até o homem, não há informações de como ele teria morrido.

Leia mais:
Homem é executado por criminoso durante assalto em conveniência
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para seguir até a estrada do Barreiro Branco, conhecida como Estrada do Lixão, para verificar sobre um possível cadáver encontrado por populares.
 
Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição. A cena foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior identificação, já que a vítima estava sem nenhum dado de identificação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet