Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Homem tenta matar filhos ao ser flagrado com amante

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Fev 2020 - 15:02

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem tenta matar filhos ao ser flagrado com amante
Um homem tentou matar os filhos a tiros após ser flagrado com a amante, na manhã desta segunda-feira (24), em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). Uma equipe da Força Tática Araguaia realizou a detenção do homem e apreendeu a arma de fogo utilizada nas tentativas de homicídios.

Leia mais:
Homem é executado por criminoso durante assalto em conveniência

Conforme informações da ocorrência, o homem realizou dois disparos de arma de fogo e ainda ameaçou os dois filhos com uma barra de ferro. A dupla de irmãos havia chamado atenção do pai, que teria sido visto com uma amante em uma casa nos fundos de uma chácara.

No local os militares visualizaram o suspeito. Após abordagem e revista pessoal, ele apontou onde estava o revólver de calibre.32 com três munições intactas e duas deflagradas.

Na ocasião, o homem alegou ter disparado contra o chão após ficar nervoso. Ele também disse não concordar  que seus filhos chamem sua atenção por conta do caso extraconjugal. O homem foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Santiago
    25 Fev 2020 às 07:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ares
    24 Fev 2020 às 17:10

    Lamentável a degradação familiar mais parabéns a gloriosa PM pela intervenção fazendo a apreensão da arma que após o triste episódio os familiares se entendam dedico e homenageio você Ângelo com esta ação da Gloriosa PM

  • Chico Bento
    24 Fev 2020 às 16:56

    Putz, ainda bem que foi com uma mulher heim?

Sitevip Internet