Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

24 Fev 2020 - 15:47

Foto: Reprodução

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas
Nos três primeiros dias do feriado de Carnaval, a Polícia Militar prendeu três pessoas por direção e embriaguez e recolheu 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) em todo o Estado, segundo primeiro balanço feito Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.

Leia também
Quadrilha invade transportadora, faz funcionários reféns e leva mais de 60 televisores


Até o momento, os militares que trabalham no Carnaval já abordaram 691 veículos e já realizaram 169 exames de alcoolemia (bafômetro) desde o dia 21 de fevereiro. 

Ao todo, somente três pessoas foram detidas, por estarem conduzindo veículos sob o efeito de álcool. 

Os militares também registraram o recolhimento de 24 documentos que constavam como irregulares em rodovias do Estado. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro Mota
    25 Fev 2020 às 20:54

    Os números apresentados pela Polícia Militar com relação de embriagues ao volante e outras infraçoes no trânsito está fora da realidade. Chega a ser ridículo. De uma coisa eu tenho certeza, os instrumentos usados na fiscalização não estão funcionando 100% ou a Polícia Militar está fiscalizando pouco.

  • Eleitor
    25 Fev 2020 às 09:03

    Parabéns, mas pedimos intensificar as rondas as abordagens blitz não só a procura de embriaguez mas principalmente em motoristas irresponsáveis sem documentação sem carteira e atropelando pessoas e andando como se nada vai acontecer pedidos que tem mas amor pela vida.

  • Paulo Smith
    24 Fev 2020 às 20:44

    PARABÉNS AO EXCELENTE TRABALHO DO ATUAL GOVERNADOR EM APOIAR A FISCALIZAÇÃO NO TRANSITO . AGORA NÃO TEM MAS JEITINHO NÃO , A LEI SECA FINALMENTE SENDO CUMPRIDA EM CUIABÁ!!!!!

Sitevip Internet