Olhar Direto

Notícias / Cidades

Marido mata esposa com corte no pescoço ao flagrá-la na cama com amante

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Fev 2020 - 15:51

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Marido mata esposa com corte no pescoço ao flagrá-la na cama com amante
Um homem de 42 anos identificado como José Rodrigues de Oliveira foi preso por suspeita de matar a esposa, Joana Paula Vieira Rodrigues, 45 anos, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Vila Concordia, em Paranatinga (a 337 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem tenta matar filhos ao ser flagrado com amante

Ao ser detido, José relatou que estaria trabalhando na colheita de uma fazenda, quando teria sido informado da traição da esposa, que estaria acontecendo naquele momento, na residência onde moravam.
 
Diante da informação, José seguiu até a casa e se deparou com um homem correndo. Ele vestia somente roupas íntimas. Quando entrou no quarto, encontrou a esposa sem roupas. José pegou uma faca e deu um golpe na esposa, que ainda tentou se defender, mas sofreu um corte nas mãos.
 
O marido continuou a golpear a vítima, até que cortou o pescoço dela, que sangrou até a morte. Após o crime, José parou em um estabelecimento perto de casa, onde ligou para a Polícia Militar e disse que iria se entregar. Algemado, ele foi colocado na viatura.
 
Os policiais foram até a cena do crime e encontraram Joana no chão, ao lado da cama, enrolada em uma coberta com um grande corte no pescoço e muito sangue. A faca estava em cima da cama.
 
A Perícia Técnica (Politec)  de Primavera do Leste foi acionada para analisar o local.  A Polícia Civil deve investigar o feminicídio, termo usado para denominar assassinatos de mulheres cometidos em razão do gênero, quando a vítima é morta por ser mulher.
 

28 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Herold
    26 Fev 2020 às 12:01

    Como diz a bíblia: a língua pode destruir como um fogo, como fica a consciência de quem fez o fuxico?

  • Jose
    26 Fev 2020 às 11:57

    Sou contra o homicídio, o valentão para aprender ficará no presídio cantando aquela música: "Na cama que eu paguei fazendo um amor que a gente nunca fez, na cama que eu paguei fazendo todo dia o que comigo era uma vez por mês...

  • ISADORA
    26 Fev 2020 às 10:23

    OH RAPAZ, TU SE SUJOU POR POUCA BOST@ .. MELHOR UM GALHO DO QUE UMA HUMILHAÇÃO DESSAS .

  • Vinicius
    26 Fev 2020 às 09:50

    É bíblico: o salário do pecado, é a morte......

  • Paolo
    26 Fev 2020 às 09:40

    Escolheu meter chifre agora arcou com a consequência da sua escolha.

  • Zeca
    26 Fev 2020 às 09:21

    Não sou favorável ao acontecido. Mas ele matou em legítima defesa da honra. A mulher estava o traindo em sua casa, sua cama, para ser mais claro, em seu lar, em seu leito, dois lugares mais sagrados na vida de um casal.

  • Carlos
    26 Fev 2020 às 08:10

    OBSERVADORA se vc acha que o machão se achou no direito de tirar a vida dela, do outro lado está a mulher que se achou no direito de cornear, trair, seja qual expressão vc quer usar. Eu uso as Leis, essa é a profissão que escolhi para trabalhar, não preciso refazer minha faculdade, homicídio simples sim e ainda com elegações de que ela feriu a honra de um homem que estava em seu trabalho pra levar sustento para sua família.

  • Nonato
    26 Fev 2020 às 02:59

    Mais uma piruca de touro..que terminou de forma tragica..virpu inquilina do capeta

  • Vamos Esclarecer
    25 Fev 2020 às 22:49

    Quem tem o direito de tirar a vida é só Deus, e ninguém é dono de ninguém, odeio homens machistas, chega desses covardes tirarem a vida das mulheres, com certeza devem terem nascidos do oco do pau, não devem ter nem mãe certeza nem irmã e muito menos filha e se é corno, porque é gay entretido e tem medo de assumir que é bichano, por isso matam.

  • Fé mi no ci dio
    25 Fev 2020 às 21:19

    Demais da conta...isso é feminicidio SIM! Tira uma vida pq virou corno....pq a parte fraca sempre a mulher...queria ver se o machão aí fosse casado com um outro machão...ata.

Sitevip Internet