Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Dois motoristas são presos e 23 veículos apreendidos em blitz da Lei Seca na Prainha

Da Redação - Wesley Santiago

25 Fev 2020 - 09:18

Foto: PMMT

Dois motoristas são presos e 23 veículos apreendidos em blitz da Lei Seca na Prainha
As forças de segurança do Estado realizaram, na madrugada desta terça-feira (25), mais uma edição da ‘Lei Seca’, desta vez na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. A ação, que durou 1h30, resultou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante, dez multados por dirigir sob efeito de álcool e 23 veículos apreendidos.

Leia mais:
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas
 
No total, foram confeccionados 46 Autos de Infração de Trânsito (AITs) nesta edição da Lei Seca. Dez condutores acabaram multados por dirigir sob efeito de álcool e dois presos por estar acima do limite, configurando embriaguez ao volante. Outras três pessoas acabaram sofrendo sanções após se recusarem a fazer o teste do bafômetro.
 
Também foram aplicadas multas a 16 condutores que estavam trafegando em veículo que não estava licenciado e apreendidos 18 carros e cinco motos. A operação começou às 00h30, sendo que as abordagens foram feitas até às 02h05.
 
A Operação Lei Seca conta com a participação dos seguintes órgãos: Gabinete de Gestão Integrada (GGI); Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) da Polícia Militar (PM-MT); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob); Sistema Penitenciário e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Outras prisões

Nos três primeiros dias do feriado de Carnaval, a Polícia Militar prendeu três pessoas por direção e embriaguez e recolheu 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) em todo o Estado, segundo primeiro balanço feito Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eleitor
    25 Fev 2020 às 20:13

    Pelo amor de Deus mas fiscalização e bltiz diariamente chega de passar a mão em motoristas que estão aí sem carteira e documentos vencidos dirigir é coisa séria.

  • Sergio
    25 Fev 2020 às 13:17

    Que façam mais blitz cotidianamente , dirigir é coisa séria, tem muita gente levando na brincadeira isso!

  • San
    25 Fev 2020 às 12:47

    Só isso?... muito pouco pela quantidade de gente alcoolizada Zig zanzeando pelas ruas

  • Jorge Mattos
    25 Fev 2020 às 11:51

    FANTÁSTICO ISSO, POR FAVOR CONTINUEM TODOS OS DIAS, TEREMOS UM TRÂNSITO MAIS SEGURO E TRANQUILO. O POVO NÃO APRENDEU AÍNDA QUE BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM.

  • Trabalhador
    25 Fev 2020 às 10:49

    Parabéns é isso aí mas fiscalização a população agradece.

  • Silvinho
    25 Fev 2020 às 10:34

    Taí, procurou achou. Só prejuízo.

Sitevip Internet