Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Outros dez multados

Dois motoristas são presos e 23 veículos apreendidos em blitz da Lei Seca na Prainha

Foto: PMMT

Dois motoristas são presos e 23 veículos apreendidos em blitz da Lei Seca na Prainha
As forças de segurança do Estado realizaram, na madrugada desta terça-feira (25), mais uma edição da ‘Lei Seca’, desta vez na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. A ação, que durou 1h30, resultou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante, dez multados por dirigir sob efeito de álcool e 23 veículos apreendidos.


Leia mais:
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante e 12 CNHs recolhidas
 
No total, foram confeccionados 46 Autos de Infração de Trânsito (AITs) nesta edição da Lei Seca. Dez condutores acabaram multados por dirigir sob efeito de álcool e dois presos por estar acima do limite, configurando embriaguez ao volante. Outras três pessoas acabaram sofrendo sanções após se recusarem a fazer o teste do bafômetro.
 
Também foram aplicadas multas a 16 condutores que estavam trafegando em veículo que não estava licenciado e apreendidos 18 carros e cinco motos. A operação começou às 00h30, sendo que as abordagens foram feitas até às 02h05.
 
A Operação Lei Seca conta com a participação dos seguintes órgãos: Gabinete de Gestão Integrada (GGI); Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) da Polícia Militar (PM-MT); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob); Sistema Penitenciário e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Outras prisões

Nos três primeiros dias do feriado de Carnaval, a Polícia Militar prendeu três pessoas por direção e embriaguez e recolheu 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) em todo o Estado, segundo primeiro balanço feito Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet