Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Deputado rebate críticas de prefeito a Bolsonaro e afirma que MT votou para acabar com “corrupção petista”

Da Redação - Wesley Santiago

25 Fev 2020 - 09:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Deputado rebate críticas de prefeito a Bolsonaro e afirma que MT votou para acabar com “corrupção petista”
O deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após as falas proferidas pelo da cidade de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), em que o gestor critica duramente o Governo de Jair Bolsonaro e declara que o povo de Mato Grosso não sabe votar. O parlamentar pontuou que Zé do Pátio, como é conhecido, precisa se preocupar com os problemas do município e que os eleitores do Estado votaram pois não queriam mais “governo petista corrupto no poder”.

Leia mais:
Prefeito critica Bolsonaro, elogia Lula e diz que povo de MT não sabe votar
 
“Mais uma vez [o prefeito] se mostra um esquerdista de primeira, criticando outra vez o governo do presidente Bolsonaro. Eu não sou nascido em Mato Grosso, mas sou rondonopolitano de coração. A população de Mato Grosso e do Centro-Oeste votou de acordo com sua consciência, pois não queria mais governo petista corrupto no poder”, declarou o deputado em vídeo publicado nas suas redes sociais.

 

Claudinei ainda acrescenta que, ao criticar o voto popular, José Carlos do Pátio está jogando contra a democracia e a soberania do voto. “Além disto, [está] criticando o governo Bolsonaro. Justamente o senhor que tem um orçamento de mais de R$ 1 bilhão, está no quarto ano da gestão e tem diversos bairros sofrendo na cidade que administra”.
 
“O senhor tem que pensar muito bem antes de falar, denegrir a imagem do presidente Bolsonaro. Pense no melhor para Rondonópolis, nos bairros que estão sofrendo. Não venha criticar o Bolsonaro, que tenta fazer o melhor para o pais. São 16 estados em que o índice de desemprego caiu. Chega de populismo barato, vamos trabalhar para resolver os problemas da nossa cidade”, finalizou o deputado.
 
Discurso inflamado
 
Criticando a política habitacional do atual Governo, o prefeito afirmou que as coisas estavam muito melhores nos tempos em que Lula e Dilma Rousseff comandavam o país. Ele também enalteceu o povo nordestino por ter votado em massa no ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT) na eleição de 2018.
 
“O atual presidente da República não tem política habitacional. Naquela época era o presidente Lula e a presidente Dilma e este presidente não está nos ajudando. Por isso é que eu não estou construindo casa. Eu estou sim dando terreno, porque o povo viu que inicia a casa, mas não tem política habitacional neste país”, iniciou o prefeito.
 
“Quero falar para vocês que quem deve isso é a região Centro-Oeste, porque o povo nordestino votou certo. Eu não quero aqui defender o povo nordestino, mas o povo nordestino votou em massa no candidato dos pobres e dos humildes. Nós do Centro-Oeste votamos neste que está prejudicando as políticas habitacionais nossas. Este erro político nosso tem que ser pago por nós mesmo”, completou.
 
Com passagens pelo MDB, partido que esteve na base dos Governos petistas, Pátio, que já foi deputado estadual, além de prefeito, migrou para o Solidariedade, partido de centro-esquerda em 2015.

 

32 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nelson Santanna Moreira Junior
    26 Fev 2020 às 21:23

    À LUTA ainda é muito longa para eliminar de vez esse tipo de parasita que habita o mesmo solo sagrado, PÁTRIA AMADA BRASIL!

  • josé de souza
    26 Fev 2020 às 14:00

    VAI LÁ DEPUTADO DR. CLAUDINEI, NO MUNICIPIO DE DOM AQUINO-MT, A COMEÇAR PELA DELEGACIA DE POLICIA, É UMA VERGONHA PARA O ESTADO, OS INQUERITOS NÃO ANDÃO, ALGUNS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARASITAS, O SENHOR ENTENDE BEM DESSA AREA, TIRO O CHAPÉU PARA O SENHOR COMO DELEGADO, COMO POLITICO PRECISA CHEGAR SURPRESA NOS MUNICIPIO NA AREA DA SEGURANÇA PÚBLICA.

  • josé de souza
    26 Fev 2020 às 13:53

    DEPUTADO DR. CLUADINEI, O SENHOR QUE VER A SEGURANÇA PÚBLICA É LÁ NA CIDADE DE DOM AQUINO-MT, FAZ UMA DENUNCIA, FAZ UMA REPRESENTAÇÃO, NADA ANDA, TEM DIA A DELEGACIA DAQUELE MUNICIPIO DE DOM AQUINO-MT, QUE O SENHOR TEVES BASTANTE VOTOS, NÃO TEM NEM PAPEL, NEM DELEGADO, LÁ SÓ ANDA OS INQUERITOS QUE OS AGENTES, ESCRIVÃ TEM INTERESSE, MUITA POUCA VERGONHA NOSSO DEPUTADO, TENHO MUITO RESPEITO NA SUA PESSOA, FOI UM EXEMPLO COMO DELEGADO, MAIS ESTA NA HORA DO SENHOR COMO DEPUTADO, CHEGAR DE SURPRESA LÁ DELEGACIA DAQUELE MUNICIPIO.

  • Mick Oliveira
    26 Fev 2020 às 10:19

    O documentário DEMOCRACIA EM VERTIGEM da Netflix foi indicado ao Oscar. Assistam. Verão que foi golpe nojento contra Dilma. Lula é inocente. Te amamos Lula! Volta!!!!

  • Chico Bento
    26 Fev 2020 às 10:08

    Maria Alice, o Lula vai voltar sim, mas para a cadeia, onde é lugar de bandidos.

  • Júnior Gomes
    26 Fev 2020 às 09:34

    Meu Deus e tanto comentário aqui que prova o quanto Zé tem "razão" mesmo , uma escreveu ai que foi feito uma auditoria não usando estas palavras, falou vistoria no BNDS e não provou nada contra o PT. O abençoada problema não e quando o dinheiro sai do banco, e sim o que fazem depois nas obras super faturadas , desvios ou o filho do lula deixou de ser guarda do jardim botânico pra ser um dos maiores empresários do ramo telefonia com fazendas , jatinhos, etc como? Sera que você não vio banck la sendo descoberto " dinheiro em especie em casa , sera que não vio varios sendo preso pegando peoprina , triplicando seu patrimônio, deixem de Paixão . Eu votei no bolsonaro porém não sou burro de achar que se ouver corrupção da parte dele ele comtinue, quero que ele seja condenado a morte, não aou como uns ai que os politicos de esquerda nadando em grana, viagens, patrimônios e ainda tem gente que os defenda . Meu DEUS em parte o Zé tem razão por que mart ele como prefeito de uma cidade que tem uma arrecadção de um bilhão e meio por ano e ta como tá.

  • José Inocêncio
    26 Fev 2020 às 09:26

    Lugar de ladrão é na cadeia ... PT nunca mais

  • Maria José
    26 Fev 2020 às 09:25

    Vai cuidar da sua cidade prefeito lacrador ... quando vem com isso, quer desviar o foco de sua pífia administração.

  • Maria José
    26 Fev 2020 às 09:23

    Defender pessoas condenadas por corrupção é sensato ? Basta um pouco de lucidez e verás o quanto o Brasil está no caminho certo. Com Bolsonaro o Brasil será grande e podemos ser conhecidos não mais como o país da corrupção e da vergonha.

  • Raphael
    25 Fev 2020 às 15:54

    Deputado que se aliou ao mal caratismo. Ridículo! Quer falar de trabalhar? O sujo falando do mal lavado.

Sitevip Internet