Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Pescador é encontrado morto em lagoa no interior de MT

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Fev 2020 - 10:37

Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Pescador é encontrado morto em lagoa no interior de MT
O corpo de um homem de 33 anos identificado como Fábio Junior de Souza Costa foi encontrado boiando na última segunda-feira (24), na Lagoa Azul, município de Santo Afonso, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá).  

Leia mais:
Policiais trocam tiros com suspeito e apreendem 32 kg de cocaína na fronteira

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de desaparecimento. A vítima teria saído para pescar por volta do meio-dia de domingo, mas não havia retornado.
 
Buscas foram feitas durante período da noite, mas os bombeiros não encontraram o homem. Na manhã do dia seguinte, por volta das 8 horas, os bombeiros localizaram o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tangará da Serra para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet