Olhar Direto

Notícias / Cidades

Policiais atropelados por caminhão desgovernado recebem alta hospitalar

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Fev 2020 - 16:43

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Policiais atropelados por caminhão desgovernado recebem alta hospitalar
Os dois policiais militares do 9º Batalhão que foram atropelados por um caminhão desgovernado, na Estrada do Moinho, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (28), já receberam alta hospitalar. Um deles sofreu lesão na clavícula e outro apenas escoriações.
 
Leia mais:
Policiais militares são atropelados por caminhão desgovernado na Estrada do Moinho
 
Os dois policiais, identificados como subtenente Jean e soldado André, estavam de moto, fazendo o acompanhamento de um veículo suspeito na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima(estrada do Moinho).

Ao chegarem na rotatória, um caminhão teria perdido o freio e atropelado os dois. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois militares ficaram algumas horas em observação médica e realizaram exames complementares antes de receberem alta. O soldado André teve uma lesão na clavícula e o subtenente Jean sofreu escoriações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet