Olhar Direto

Terça-feira, 06 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

APONTOU ARMA

Pai é morto pela PM após tentar evitar prisão do filho com maconha

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai é morto pela PM após tentar evitar prisão do filho com maconha
Um homem identificado como Ozeias de Paula Batista de Oliveira, de 38 anos, morreu baleado por um policial militar após tentar evitar a prisão do filho, que fumava um cigarro de maconha, no bairro Vila Rica, em Arenápolis (a 253 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Pacientes são dispensados do Hospital de Câncer por falta de repasse de R$ 6,8 milhões

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela rua Tapirapuã, quando avistou dois jovens fumando maconha. Quando a dupla viu a aproximação da viatura, jogou o cigarro em um canal de esgoto. Os policiais abordaram os suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado.

No chão, entretanto, havia uma porção enrolada em plástico filme. Ambos receberam voz de prisão, mas um deles teria resistido, segundo versão da PM. Na ocasião, Ozeias teria aparecido com uma arma em mãos para impedir que o filho fosse preso. A PM alega que o homem não queria largar a arma e que teria tentado convencê-lo por aproximadamente 10 minutos.

Todavia, após apontar  a arma na direção de um soldado, acabou levando dois tiros. Diante da demora para chegada de uma ambulância, os militares levaram a vítima para um pronto atendimento, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet