Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOIVA DO MOMENTO

Max faz reunião com Nilson Leitão e põe em xeque composição com Pivetta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Max faz reunião com Nilson Leitão e põe em xeque composição com Pivetta
O deputado Max Russi, presidente do PSB, praticamente desistiu de ser candidato ao Senado na vaga suplementar que será disputada em abril deste ano. O parlamentar está articulando para que seu grupo possa estar dentro da chapa liderada por Otaviano Pivetta, porém, a noite de quarta-feira (11) deve ser curta para tanta reunião marcada.


Leia mais:
Dr. Leonardo diz que se animou com pesquisas, mas anuncia recuo de candidatura ao Senado

Max, que é a noiva do momento, onde todos querem um casamento perfeito, ainda não decidiu pelo apoio. Por enquanto, o PSB não confirmou para que lado vai, mas a sigla há grande possibilidade de aterrissar no grupo de Pivetta.

Na noite de convenção, o presidente do partido PDT, secretário Allan Kardec, disse que a vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, tem grande chance de ser recebida como a segunda suplente do grupo. Ideia que já foi aprovada, inclusive, pelo prefeito Francis Maris, de Cáceres.

“Se a Eliene for candidata, quem ganha é Cáceres. Ela é uma pessoa profissional, capacita e super preocupada com os assuntos da cidade. Vale ressaltar que isso também ajuda muito ela estar em evidencia e ganhar musculatura para seu projeto político em Cáceres”, comentou o prefeito.

Eliene conversou de manhã com o prefeito Francis e agora, no período da tarde, está reunida com Max para tratar sobre sua ida à disputa do senado como suplente de Otaviano Pivetta.

Mesmo na eminência de desistir da disputa, Max sendo procurado por vários partidos. Até o final dessa disputa por nomes, o deputado sendo sondado por todos, por força de sua capilaridade política.

Na manhã desta quarta-feira (11), Max foi procurado por Nilson Leitão e se reuniu com o tucano em seu gabinete. A reunião demorou mais de uma hora. Independente do que foi conversado ou acordado, a situação de visita coloca em xeque algumas possibilidade do PSB amarrar acordo com Pivetta.

A convenção do PSB está marcada para a manhã de quinte-feira (12). A convenção do PSDB será em Sinop às 19h30. Todas os finalmente sobre amarrações devem ser feitos até 22h de quinta. Até lá, muita água vai rolar por baixo da ponte politiqueira de Mato Grosso.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet